terça-feira, 10 de março de 2009

A ponte.

4 comentários:

lourdes fiuza disse...

sabe alexa, hoje é dia de eu fazer meu evangelho no lar.Enteri no seu blog, e assisti ao vídeo da PONTE,
e nunca tinha visto uma interpretação
tão inteligível desta passagem, fiquei tão emocionada quanto possível, olhos rasos d'água.Belíssima interpretação!!!
Hoje meu evangelho será ainda mais cheio da graça de Deus e jesus.
obrigada.

Andréia disse...

Oi Alexa...
Este vídeo é absolutamente incrível... sobretudo, porque fala de um amor tão, tão imenso que enxugo minhas lágrimas agora para louvar a Deus por este amor...
Obrigada por me proporcionar esta experiência... obrigada por seu modo de evangelizar...
Deus a abençoe!

Dinilso Marques disse...

A Paz! Olha! O vídeo da Ponte me deixou com os olhos cheios de lágrimas! Que difícil decisão!

Vanilce disse...

Bah! Esse vídeo é muito interessante, me tocou profundamente. Que escolha difícil para este pai!
Abs

Pesquisa Google

Google